MONITORA ESCOLAR / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  01 / 04     8:40 ( 3155562 )

Escola de Educação básica está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: desejável formação ou cursando Pedagogia; Experiência prévia na função será um diferencial; Afinidade para trabalhar com crianças e adolescentes; Boa comunicação, paciência e responsabilidade; Capacidade de trabalho em equipe e proatividade.

Requisitos: Auxiliar nos cuidados diários com as crianças e adolescentes, auxiliar nas atividades e responsável pela saída dos alunos.

Salário: R$ 1.890,00

Benefícios: Cesta básica e Vale transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho das 08h00 às 18h00 com 1 hora de almoço – segunda a sexta-feira. com intervalo de 15 minutos

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rh para o e-mail secretaria@futuracampinas.com.br com a sigla monitora no campo assunto até o dia 04/04/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso