MEIA OFICIAL / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  24 / 03     19:00 ( 3474601 )

Restaurante comida caseira localizado no centro de campinas está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Auxiliar no preparo do almoço, corte de legumes e salada, preparo de proteinas e lanches na chapa, montagem de marmitas, controle de estoque, limpeza e organização da cozinha.

Requisitos: Ter experiencia como auxiliar de cozinha ou meia oficial, preparo de proteinas e lanches na chapa, ensino medio completo, residir em campinas, acima de 20 anos

Salário: a combinar

Benefícios: VT, CONVENIO MEDICO, REFEIÇÃO NO LOCAL, BONIFICAÇÕES

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT SEGUNDA A SEXTA DAS 08H AS 17H SABADO DAS 09H AS 15H

Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço ENVIAR CURRICULO VIA WHATS APP (19)97813-3236, para a vaga de Meia oficial aos cuidados de GABRIELA até o dia 10/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso