MECÂNICO MANUTENÇÃO PAPEL / VALINHOS / 2 VAGA(S)

  16 / 11     16:30 ( 2834658 )

Cartonificio Valinhos está com 2 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: – Atuar nas atividades de ajustagem, serra, solda, torno, furadeira e demais necessárias num setor de manutenção. – Conhecimento generalista em torno convencional – Preservar as condições de higiene e limpeza. – Manter a ordem e disciplina. – Utilizar equipamentos de segurança.

Requisitos: 2° grau completo, curso relacionados a mecânica industrial geral , experiência anterior na função

Salário: R$ 4.655,00

Benefícios: VALE TRANSPORTE REFEIÇÃO NO LOCAL APÓS EFETIVAÇÃO : CESTA DE R$ 450,00, PLANO DE SAÚDE CORPORATIVO, PLR, ABONO

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: realizará o horário das 07:00 as 16:00 de segunda a sexta e aos sábados das 07:00 as 11:00, durante um período e após conhecimentos gerais realizará 12 x 36 sendo das 06:00 as 18:00 horas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Carol para o e-mail vagas@cartonificiovalinhos.com.br com a sigla Mec. Man. Papel no campo assunto até o dia 23/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso