MECANICO ELÉTRICO / CAMPINAS – SP / 2 VAGA(S)

  03 / 10     10:46 ( 3301726 )

Personnallise RH em parceria com empresa do ramo de empilhadeiras está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS – SP.

Responsabilidades: Será responsável por atender o cliente externo, emitir relatórios técnicos de diagnóstico e correção, analisar e emitir diagnósticos e orçamentos de falhas elétricas, eletrônicas, mecânicas e hidráulicas, além de realizar manutenções preventivas, corretivas e reformas em empilhadeiras.

Requisitos: É necessário ter experiência com manutenção em empilhadeiras e curso ou formação em elétrica automotiva, eletrônica ou mecânica. Também é desejável possuir conhecimentos em elétrica, eletrônica, mecânica e hidráulica, além de ensino fundamental completo, CNH categoria B definitiva e idade mínima de 18 anos.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, seguro de vida, veículo da empresa e celular da empresa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 e às Sexta sai às 17h00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculo.tec@personnallise.com.br com a sigla Elétrico no campo assunto até o dia 15/10/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso