MANUTENÇÃO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  02 / 10     11:53 ( 3300291 )

EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO RESIDENCIAL está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS. está com 1 vaga(s) em aberto para está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: REALIZAR REPAROS EMERGENCIAIS EM MANUTENÇÃO TAIS COMO: ELÉTRICA, HIDRÁULICA, DESENTUPIMENTO, LIMPEZA DE CALHAS E TELHADO, ENTRE OUTROS.

Requisitos: EXPERIÊNCIA EM ELÉTRICA E HIDRÁULICA, POSSUIR CNH COM MAIS DE 2 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

Salário: a combinar

Benefícios: VALE REFEIÇAO, VALE TRANSPORTE, SEGURO DE VIDA, CONVÊNIO MÉDICO, CONVÊNIO ODONTOLÓGICO

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de A/C Julia para o e-mail renamasteservicos@gmail.com com a sigla Manutenção no campo assunto até o dia 15/10/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso