MANOBRISTA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
28 / 04 11:05 ( 3501070 )Lush – Domuus está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Recepciona clientes, registrando a movimentação de entrada e saída dos veículos e executando manobras necessárias para estacioná-los; Realiza as manobras dos automóveis de modo a estacioná-los em pequenos espaços e com grande rapidez; Posiciona bem os carros para entregá-los exatamente do jeito que o proprietário deixou inicialmente, com cautela, para que durante seu serviço os veículos não apresentem danos físicos como riscos, arranhões, locais amassados ou até mesmo alteração na disposição de seus itens, bancos, volantes e retrovisores;
Requisitos: CNH ativo Cordialidade; Zelo; Habilidades em manobras de veículos;
Salário: a combinar
Benefícios: Salário fixo + comissão + gorjetas; Vale Refeição R$25,00 por dia (pago em dinheiro); Vale Alimentação R$180,00 (pago em dinheiro); Vale Transporte (pago em dinheiro); Convênio médico e Odontológico; Convênio com SESC; Desconto com faculdades; Seguro de vida.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Jornada de trabalho: ESCALA 6X1 *12h00 às 23h20* (12:00h às 14:00h – 18:00h às 23:20h) – (Folga um dia na semana, e um domingo no mês). TAMBÉM RECEBEMOS OS CURRÍCULO PELO WHATSAPP 19 98915-4817, COM O TÍTULO DA VAGA.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@lusheventos.com.br com a sigla MANOBRISTA no campo assunto até o dia 05/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso