LIDER OPERAÇÃO LOGISTICA / NOVA ODESSA / 2 VAGA(S)

  07 / 11     15:40 ( 3367600 )

MESTRO ALIMENTOS está com 2 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA.

Responsabilidades: Responsável por coordenar as atividades logísticas internas, garantindo o correto recebimento, armazenamento, abastecimento e expedição de produtos. Atua na gestão da equipe e do almoxarifado, assegurando conformidade com prazos, padrões de qualidade, segurança e Boas Práticas de Fabricação. Controla fluxos de documentos, realiza conferências e promove a organização e eficiência das operações logísticas.

Requisitos: Formação superior completa e experiência mínima sólida na coordenação de equipes operacionais em logística interna. Vivência em recebimento, armazenagem, movimentação e expedição de produtos, preferencialmente no setor de alimentos. Domínio de sistemas ERP, controles de estoque e indicadores operacionais. Conhecimento em BPF, BPA, segurança do trabalho e boas práticas de higiene industrial.

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Remuneração R$ 4312,04 Local: Empresarial Park Anhanguera – Rod. Arnaldo Júlio Mauerberg, 273, Nova Odessa/SP Escala: Segunda a sábado, das 06h às 14h30 ou das 14h20 às 22h50 Contratação efetiva

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de KAREN para o e-mail bftalentos@ccboiforte.com.br com a sigla OPERAÇÃO LOGISTICA no campo assunto até o dia 20/11/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso