LÍDER DE PRODUÇÃO / VALINHOS – SP / 1 VAGA(S)

  07 / 10     16:45 ( 3633114 )

NATURAL LABOUR (United Mills) LTDA está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos – SP.

Responsabilidades: Liderar e acompanhar as operações produtivas, garantindo o cumprimento dos planos de produção com eficiência, qualidade, segurança dos alimentos e segurança do trabalho, assegurando produtos dentro dos padrões técnicos, legais e sensoriais definidos pela empresa.

Requisitos: Ensino técnico nas áreas de alimentos ou gestão; Experiência em liderança de produção; Conhecimento em processos produtivos de alimentos; Conhecimento em BPF, PPHO e segurança dos alimentos.

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local; Vale Alimentação R$410,00; V.T ou Auxilio Combustível; Gympass / Wellhub; Convênio Odontológico; Convênio Médico AMIL

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda à Quinta das 07h00 às 17h00 e Sexta das 07h00 às 16h00

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site vagas.salmazos.com.br/vagas/lider-de-producao para o código de identificação da vaga até o dia 03/03/2027.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso