LÍDER DE MANUTENÇÃO / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)

  30 / 04     15:20 ( 3503016 )

Indústria Química está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia.

Responsabilidades: Liderar e coordenar atividades de manutenção (preventiva, preditiva e corretiva). Orientar a equipe, definir indicadores, apoiar melhorias na produção, manter documentação técnica e seguir normas de segurança e cronogramas.

Requisitos: Masculino. Ensino médio completo. Experiência na área de manutenção industrial. Vivência em indústria química.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Combustível, Assistência Médica, odontológica e Seguro de Vida;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda a sexta-feira: Das 08h00 às 18h00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Claudia para o e-mail rockettstrdmkt@gmail.com com a sigla Manutenção no campo assunto até o dia 08/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso