LIDER DE LOJA / SANTA BARBARA D´ OESTE / 1 VAGA(S)
12 / 03 12:00 ( 3465935 )Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para SANTA BARBARA D´ OESTE.
Responsabilidades: Estamos em busca de um(a) Líder de Loja para atuar na gestão da operação, garantindo o bom funcionamento da unidade, excelência no atendimento ao cliente e o desenvolvimento da equipe.
Liderar e acompanhar a equipe de loja no dia a dia;
Garantir a organização, abastecimento e apresentação dos produtos;
Acompanhar metas e indicadores de vendas;
Assegurar a qualidade no atendimento ao cliente;
Garantir o cumprimento dos processos internos e políticas da empresa;
Requisitos: Ensino médio completo (superior será considerado um diferencial);
Conhecimento em rotinas de loja, vendas e atendimento ao cliente;
Boa comunicação e perfil de liderança;
Organização e foco em resultados.
Salário: a combinar
Benefícios: Refeição no Local, Convênio Médico , Convênio Odontologico , Total Pass, Prêmio por performance
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Grande Oportunidade de Ganhos.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELECIONADORES para o e-mail paineldevagas26@outlook.com.br com a sigla LIDER LOJA no campo assunto até o dia 20/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso