LÍDER DE LIMPEZA / VINHEDO / 2 VAGA(S)

  19 / 10     10:30 ( 3640190 )

UNISETER está com 2 vaga(s) em aberto para VINHEDO.

Responsabilidades: coordena, orienta e supervisiona a equipe de higienização e conservação de ambientes

Requisitos: Perfil proativo e organizado não é necessário experiência na área morar em vinhedo

Salário: R$ 2.402,00

Benefícios: Benefícios: Cesta básica, Vale Refeição de R$ 26,03 p/ dia, Vale Transporte (com 6% de desconto), PLR, Seguro de Vida, Universidade Corporativa e Wellhub Gympass e 100 de assiduidade

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de NÚBIA para o e-mail nubia.carvalho@seter.com.br com a sigla lider limpeza no campo assunto até o dia 29/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso