LIDER DE ENGENHARIA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  07 / 01     10:20 ( 3415130 )

Industria de Equipamentos e peças está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Estruturar e desenhar processos; Validar projetos e desenhos mecânicos; Desenvolver manuais de operação e documentos técnicos; Analisar desenhos 2D e 3D; Desenvolver especificações técnicas mecânicas; Elaborar procedimentos de estrutura de máquinas; Gerenciar projetos e lead times; Planejar as atividades do setor; Gerenciar metas e objetivos do departamento; Propor melhorias tecnológicas para redução de custos de produtos; Controlar prazos e gerenciar entregas da Engenharia; Desenvolver indicadores de desempenho da Engenharia.

Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior cursando em Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Conhecimento avançado em Solidworks e intermediário em AutoCAD; Domínio avançado do pacote Office e Ms Project; Conhecimento em normas técnicas aplicáveis ao desenho mecânico. Leitura e Interpretação de desenho técnico mecânico, Vivência anterior como Desenhista Projetista

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda a sexta das 7:12 às 17:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail industria.prod1@gmail.com com a sigla lider engenharia no campo assunto até o dia 31/01/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso