LÍDER DE ATENDIMENTO / SUMARÉ / 1 VAGA(S)

  04 / 06     16:00 ( 2949525 )

RIACHUELO está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré.

Responsabilidades: vagas para maiores de 18 anos ou mais, ensino médio completo. Vaga para horário da tarde (14h00 as 22h00 de segunda a sábado e aos domingos das 12h as 20h20.(trabalha 2 domingos seguidos e folga 1).

Requisitos: Atender o cliente em todos os pontos de contato – Executar e monitorar os processos operacionais da equipe de crediário e caixa – Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas – oferecer o cartão riachuelo e produtos financeiros para todos os clientes – participar da seleção e treinar novos colaboradores – garantir as políticas de crédito e conduta da empresa – carga horária de 7h20 de trabalho por dia, escala 6×1.

Salário: a combinar

Benefícios: contratação CLT – treinamento – plano de carreira – vale transporte – salario fixo + comissões – vale refeição ou alimentação – Plano de saúde e Plano odontológico – seguro de vida – participação de lucros e resultados – desconto em farmácia e academia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Diego para o e-mail dcc321@riachuelo.com.br com a sigla Lider no campo assunto até o dia 15/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso