LAVADOR DE VEICULO / NOVA ODESSA / 1 VAGA(S)

  16 / 10     9:55 ( 3639150 )

Viação Princesa D\’Oeste está com 1 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA.

Responsabilidades: Responsabilidades: Realizar lavagem externa de carros, caminhões e outros veículos. Fazer limpeza interna, incluindo bancos, tapetes, painel e vidros. Aplicar produtos de limpeza e conservação automotiva. Realizar secagem e acabamento dos veículos. Utilizar corretamente máquinas, aspiradores, lavadoras e demais equipamentos. Identificar e comunicar possíveis danos ou irregularidades encontrados no veículo. Manter ferramentas, equipamentos e área de trabalho limpos e organizados. Seguir normas de segurança e procedimentos da empresa.

Requisitos: Experiência no Mínimo 6 meses Ensino Fundamental

Salário: a combinar

Benefícios: Benefícios: Vale Refeição 880,00 ao mês. Refeição no local. Cesta básica. Seguro de Vida. Conv. farmácia. Convênio Médico. Conv. Odontológico. PLR.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: ** Residir na Região de Nova Odessa**

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos@princesadoeste.com.br com a sigla LAVADOR NOVA ODESSA no campo assunto até o dia 30/11/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso