JOVEM APRENDIZ – EXPEDIÇÃO / HORTOLÂNDIA / 2 VAGA(S)

  04 / 11     15:00 ( 3652757 )

confidencial está com 2 vaga(s) em aberto para Hortolândia.

Responsabilidades: Estar cursando ou ter concluído o ensino médio;
Conhecimento básico em informática;
Organização e atenção aos detalhes;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Disponibilidade para as atividades na empresa e para o curso de aprendizagem.

Requisitos: Auxiliar na separação, conferência e embalagem de produtos, com supervisão;
Apoiar a identificação e organização dos pedidos para envio;
Auxiliar na organização do estoque e do setor de expedição;
Apoiar os registros e controles simples do setor.

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento.1260@gmail.com com a sigla JOVEM APRENDIZ no campo assunto até o dia 31/12/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso