GOVERNANTA HOSPITALAR / LÍDER / AMERICANA/SP / 1 VAGA(S)

  05 / 10     14:05 ( 3614308 )

Unimed está com 1 vaga(s) em aberto para Americana/SP.

Responsabilidades: Liderar e acompanhar a equipe de Rouparia, garantindo organização, qualidade, segurança e bom fluxo de trabalho; Acompanhar estoque, dimensionamento, entrada e saída do enxoval, além da realização de inventários; Monitorar processos de lavanderia, rouparia e conservação do enxoval; Identificar necessidades de treinamento e acompanhar o desempenho da equipe; Revisar e acompanhar procedimentos e rotinas do setor, promovendo melhorias contínuas; Apoiar processos de compras, controle de registros e lançamento de notas fiscais relacionados a área.

Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimentos básicos em Word e Excel; Noções de rouparia, enxoval e lavanderia; Desejável conhecimento em PGRSS e resíduos sólidos/infectantes; Experiência em Hotelaria Hospitalar ou Hotelaria Hoteleira, especialmente com rouparia, enxoval, lavanderia e liderança de equipes.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Participação nos lucros Previdência privada Seguro de vida Vale-alimentação Vale-transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de R&S para o e-mail recrutamento@unimedsa.com.br com a sigla Líder Hotelaria no campo assunto até o dia 10/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso