GESTOR ADM/COMERCIAL (PJ) / ITUPEVA/SP / 1 VAGA(S)
13 / 05 16:00 ( 3516987 )WORKCELL está com 1 vaga(s) em aberto para ITUPEVA/SP.
Responsabilidades: Executivo PJ com perfil híbrido (gestão + comercial), responsável por organizar a operação e impulsionar o crescimento comercial da empresa. Atuação forte em prospecção B2B, negociação, reativação de clientes e integração entre áreas. Perfil executor, proativo e com experiência em vendas industriais. Diferencial: Experiência em vendas B2B embalagens (embalagens, filmes stretch, fitas adesivas ou correlatos, preferencialmente industrial.) Vivência com prospecção ativa e desenvolvimento de clientes, experiência em negociação, etc.
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; Experiência prévia em gestão administrativa e comercial; Vivência em indústria de pequeno porte será um diferencial. Experiência com liderança de equipes multidisciplinares. Conhecimento em processos financeiros, compras, faturamento e vendas. Experiência em indústria metalúrgica, plástica, química ou manufatura. Pacote Office Completo.
Salário: a combinar
Benefícios: Vaga PJ onde os gastos com deslocamento e alimentação devem está incluídos na pretensão salarial do profissional.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: CNH B ativa + Veículo próprio. Residir em Itupeva ou região (Jundiaí, Campinas, Louveira, Vinhedo, etc.). Jornada em horário comercial de segunda-feira à sexta-feira.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RAFAELE para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla GESTOR ITUPEVA no campo assunto até o dia 13/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso