GERENTE GERAL DE ACADEMIA / CAMPINAS – SP / 1 VAGA(S)

  05 / 02     16:20 ( 3115384 )

A Lumini RH, em parceria com uma rede de academias, está com 1 vaga aberta para Gerente Geral em Campinas – SP está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas – SP.

Responsabilidades: O que buscamos? Experiência mínima de 2 anos em academias ou mercado fitness Perfil comunicativo, extrovertido e proativo Habilidade para liderança e resolução de conflitos Conhecimento intermediário em Excel Formação em Administração ou áreas relacionadas

Requisitos: O que você vai fazer? Gerenciar a operação da academia, garantindo um ambiente organizado e motivador Liderar e desenvolver a equipe, promovendo engajamento e produtividade Acompanhar indicadores e elaborar estratégias para o crescimento da unidade Criar ações para captação e retenção de alunos Garantir o cumprimento dos processos administrativos e operacionais

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Auxílio-combustível + Estacionamento gratuito Regime de contratação: Efetivo (CLT) Horário: 08h às 18h – Escala de Revezamento aos Finais de Semana e Feriados.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Camila para o e-mail selecao@luminirh.com.br com a sigla GERENTEACADEMIA no campo assunto até o dia 05/03/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso