GERENTE DE VENDAS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
18 / 05 11:00 ( 3519422 )empresa nacional está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Responsável pela gestão de indicadores comerciais, atividades e gestão da equipe comercial composta por 9 colaboradores. Atuar também na gestão de marketing, envolvendo a definição de métricas de desempenho, acompanhamento das atividades da agência externa, controle e qualificação de leads, monitoramento das redes sociais da empresa e definição de ações estratégicas de publicidade e divulgação.
Requisitos: experiencia em CRM Ploomers e ERPs (Sankhya), experiência em industria e experiência em canais de vendas, KPI’s, inbound, outbound e carteira de clientes
Salário: a combinar
Benefícios: plano de saúde e odontológico – Amil, titular e dependentes (para dependentes a empresa paga 40% do plano), sem coparticipação, refeição no local, premiação anual por metas de até 4 salários, sendo parte pago trimestralmente e parte pago no ano seguinte, após fechamento contábil.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de Trabalho: de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 e, sexta até às 16h30
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vanessa Luiz para o e-mail vanessaluiz.rh@gmail.com com a sigla Gerente de Vendas no campo assunto até o dia 25/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso