GERENTE DE LOJA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  08 / 01     10:00 ( 3416018 )

Mundo do Cabeleireiro está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Supervisiona equipe (apresentação pessoal, posturas, horários e registro de ponto); Delega e cobra atividades da equipe de acordo com os procedimentos, normas e regras estabelecidas pela empresa; Supervisionar o estoque solicitando organização, limpeza e arrumação no método PEPS (primeiro que entra é o primeiro que sai); Acompanhar curva e indicadores de vendas, analisar os resultados e sugerir estratégias, promovendo o crescimento dos resultados financeiros;

Requisitos: Ensino Superior Completo; – Ter disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais – Ter experiência na área por no mínimo 6 meses; – Capacidade de delegar; – Saber trabalhar em equipe; – Conhecimento do Pacote Office;

Salário: a combinar

Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Vale transporte Vale Alimentação Comissão Mensal Desconto para funcionário Parceria com instituições de ensino (faculdade) TotalPass

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT Início imediato Dúvidas entrar em contato 81998786571

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site vempromundo.gupy.io/jobs/10635039?jobBoardSource=gupy_public_page para o código de identificação da vaga até o dia 30/01/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso