GERENTE COMERCIAL / VALINHOS / 1 VAGA(S)

  03 / 06     2:20 ( 2948440 )

Empresa em fase de crescimento e com ótimas referência no ramo de atuação está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização dos nossos produtos. Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanhar concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avaliar relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.

Requisitos: Experiência com liderança de equipe focada em resultados e alta performance, vendas, negociações e planejamento estratégico visando alavancar os resultados do time.

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio odontológico (100%), Convênio Médico (100%), vale refeição, convenio com faculdades, convenio farmácia, TotalPass (desconto em academias) vale transporte, cesta de café da manhã no dia do aniversário e oportunidade de crescimento.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Salário Fixo + Comissões e Premiações atrativas – Venha fazer parte do nosso time de Sucesso!

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail consultoria.competencia@gmail.com com a sigla Gerente Comercial no campo assunto até o dia 20/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso