GARÇON/ GARÇONETE / AMERICANA / 2 VAGA(S)

  13 / 10     17:00 ( 3637099 )

EMPRESA NO SEGMENTO DE HOTELARIA CONTRATA PROFISSIONAL COM EXPERIENCIA . está com 2 vaga(s) em aberto para AMERICANA.

Responsabilidades: ATENDER , SERVIR AO CLIENTE CONFORME PADRÕES E CRITÉRIOS DA CASA E PRODUTOS. ORGANIZAR AMBIENTE.

Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO DISPONIILIDADE PARA TRABALHAR NO HORÁRIO 14H00 AS 22H00

Salário: R$ 2.800,00

Benefícios: VALE TRANSPORTE OU AJUDA DE CUSTO. VALE ALIMENTAÇÁO VALE REFEIÇÃO

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de valorem consultoria para o e-mail VAGAS@CONSULTORIAVALOREM.COM.BR com a sigla GARÇON OU GARÇONETE no campo assunto até o dia 20/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso