GARÇOM / AMERICANA / 2 VAGA(S)

  25 / 09     15:20 ( 3596778 )

Hotel Florença está com 2 vaga(s) em aberto para Americana.

Responsabilidades: Oferecer excelente serviço de atendimento para garantir satisfação; Anotar os pedidos do cliente e servir pratos e bebidas; Fazer recomendações no cardápio e responder às perguntas/dúvidas dos clientes; Organização do salão e bar. Conhecimento básico em etiqueta; Experiência com serviço à la carte.

Requisitos: Experiência profissional comprovada em área relacionada • Capacidade de trabalhar independentemente e permanecer motivado • Prestativo e orientado ao serviço ao cliente • Capacidade de gestão de tempo e de estabelecer prioridades • Dinâmico e com flexibilidade de horários; Aberto a aquisição de novos conhecimentos.

Salário: a combinar

Benefícios: Contrato CLT salário: R$2.243.96 + caixinha escala 6×2 – 06h as 14h20 Assistência médica Cesta de Natal PLR Refeitório/refeição no local Assistência odontológica Vale transporte Vale alimentação (R$202,00)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Disponibilidade da escala 6×2 (período tarde e noite)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@hotelflorenca.com.br com a sigla GARÇOM no campo assunto até o dia 10/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso