FRENTISTA / VALINHOS E JUNDIAÍ / 3 VAGA(S)

  02 / 02     9:50 ( 3435221 )

Rede de postos de combustível está com 3 vaga(s) em aberto para Valinhos e Jundiaí.

Responsabilidades: Atendimento ao cliente com cordialidade e agilidade; Abastecimento de veículos; Realização de pequenas manutenções, como troca de óleo; Limpeza de para-brisas; Calibração de pneus; Venda de produtos e serviços do posto.

Requisitos: Vagas para Valinhos e Jundiaí Buscamos profissional com experiência em Postos de Gasolina que tenha:
2º grau completo Noção básica de informática Bom relacionamento interpessoal; Responsabilidade e comprometimento; Proatividade; Agilidade no atendimento.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, adicional de periculosidade .

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Escala 6×1 Horário das 06hs ás 14hs ou das 14hs ás 22hs.
Início Imediato.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Patrícia para o e-mail admfinan.postos1@gmail.com com a sigla FRENTISTA no campo assunto até o dia 15/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso