FRENTISTA JUNDIAÍ / JUNDIAÍ / 1 VAGA(S)
30 / 09 8:40 ( 3599325 )Posto de combustível localizado em Jundiaí está com 1 vaga(s) em aberto para Jundiaí.
Responsabilidades: Atividades:
Atendimento ao cliente com cordialidade e agilidade; Abastecimento de veículos; Realização de pequenas manutenções, como troca de óleo; Limpeza de para-brisas; Calibração de pneus; Venda de produtos e serviços do posto.
Requisitos: Vaga somente para residentes em Jundiaí Buscamos profissional com experiência como frentista para trabalhar com atendimento na pista. Requisitos:
2º grau completo Noção básica de informática Bom relacionamento interpessoal; Responsabilidade e comprometimento; Proatividade; Agilidade no atendimento.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale refeição R$31,50/ dia trabalhado, cesta básica, vale transporte
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário 13:40 hs ás 22 hs Escala 6×1
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Patrícia para o e-mail admfinan.postos1@gmail.com com a sigla FRENTISTA Jundiai no campo assunto até o dia 31/10/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso