FREELANCE AJUDANTE DE COZINHA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  18 / 07     14:15 ( 3556216 )

Restaurante/Churrascaria há 26 anos no mercado. Trabalhamos com sistema de A La Carte e Self Service, aberto todos os dias no almoço. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Irá ajudar na lavagem de louça, limpeza da cozinha, ajudar de maneira geral em todos os serviços da cozinha.

Requisitos: Experiência como ajudante de cozinha, saber trabalhar em equipe, ensino médio completo, residir em Campinas.

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Trabalho Freelance para os Finais de Semana.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Mônica para o e-mail monica_rfag@hotmail.com com a sigla Freelance Ajudante no campo assunto até o dia 25/08/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso