FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
03 / 02 12:50 ( 3436911 )TENDA ATACADO/ CEASA CAMPINAS está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Garantir a liberação na saída dos clientes, verificando o cupom fiscal, conferindo os itens; Zelar pelo cumprimento dos procedimentos de entrada de clientes na loja; Conferir as compras no varejo, verificando a data e o valor, checando o cupom fiscal e liberando a mercadoria de acordo com os procedimentos internos; Controlar a entrada e saída de funcionários e terceiros, conforme os procedimentos estabelecidos;
Requisitos: • Ensino médio completo. • Conhecimento em técnicas de prevenção de perdas, sistemas de segurança e monitoramento
Salário: a combinar
Benefícios: Divulgados na entrevista
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giovana para o e-mail rh.cas@tendaatacado.com.br com a sigla PP no campo assunto até o dia 28/02/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso