FARMACÊUTICO(A) RESPONSÁVEL / CAMPINAS E REGIAO / 1 VAGA(S)

  22 / 05     11:20 ( 3522966 )

1 vaga(s) em aberto está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E REGIAO.

Responsabilidades: – Graduação completa em Farmácia; – CRF ativo; – Vasta experiência na função e boa comunicação verbal

Requisitos: Supervisionar a aquisição e dispensação de medicamentos; – Organizar e operar as áreas e atividades técnicas da farmácia; – Interpretar, cumprir e fazer cumprir a legislação pertinente; – Avaliar a prescrição médica; – Assegurar condições adequadas de conservação e dispensação dos produtos; – Manter a guarda dos produtos sujeitos a controle especial de acordo com a legislação específica; – Prestar assistência e atenção farmacêutica necessárias aos clientes

Salário: R$ 4.900,00

Benefícios: Vale Transporte; – Premiação sobre vendas; – Convênio odontológico (Opcional); – Convênio farmácia (Após 60 dias de experiência); – Seguro de vida; – Parceria com instituição de ensino; – Day-off de aniversário; – Total Pass; – Treinamentos C8Club. VA e VR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Tipo de vaga: Efetivo CLT, aos fins de semana tem plantão alternado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de marcela para o e-mail marcela.aubuquerk1299@yahoo.com com a sigla FARMACÊUTICO(A) RESP no campo assunto até o dia 10/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso