FARMACÊUTICO / CAMPINAS / 3 VAGA(S)

  01 / 11     8:50 ( 2826640 )

RaiaDrogasil: Maior empresa no ramo de varejo farmacêutico da América Latina. está com 3 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, prestando consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinando a equipe e organizando os medicamentos psicotrópicos e termolábeis. Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente!

Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Superior completo em farmácia. CRF ativo no referido estado.

Salário: R$ 4.107,77

Benefícios: Auxílio refeição ou alimentação, Plano de carreira, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, assistência psicológica gratuita. Seguro de vida e Vale-transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maria Eduarda para o e-mail maredulisboa@rd.com.br com a sigla FARMA CAMPINAS no campo assunto até o dia 20/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso