FARMACEUTICO / AGUAI / 2 VAGA(S)
23 / 10 12:45 ( 3644647 )DROGARIA FARMAIS está com 2 vaga(s) em aberto para AGUAI.
Responsabilidades: TODAS ATRIBUIÇOES RELACIONADAS AS RESPONSABILIDADES FARMACEUTICAS E ATENDIMENTO BALCAO
Requisitos: CRF ATIVO, EXPERIENCIA EM DROGARIAS
Salário: R$ 4.722,00
Benefícios: hora extra, folgas, comissao por meta de venda
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: horarios a combinar
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de elizandra para o e-mail liabinatti@gmail.com com a sigla vaga farmaceutico no campo assunto até o dia 30/11/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso