ESTOQUISTA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
28 / 09 16:55 ( 3598155 )Empresa no ramo de restaurante está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Ensino fundamental ou médio completo; Experiência anterior na função de estoquista será considerada um diferencial; Organização e atenção aos detalhes; Agilidade e disposição para atividades operacionais; Facilidade para trabalhar em equipe; Conhecimento básico de controle de estoque e validade de produtos.
Requisitos: Receber mercadorias e conferir quantidade, qualidade e especificações dos produtos; Conferir notas fiscais e pedidos de compra no recebimento; Verificar validade, condições das embalagens e temperatura dos produtos, quando aplicável; Organizar produtos de acordo com as categorias e locais definidos; Realizar o armazenamento adequado de alimentos, bebidas, materiais de limpeza e demais insumos; Controlar datas de validade e aplicar o sistema PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai); Realizar inventários e contagens periódicas do estoque;
Salário: R$ 3.200,00
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Estacionamento gratuito Seguro de vida Vale-alimentação Vale-transporte
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jonatas para o e-mail rh@rivicci.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 30/11/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso