ESTETICISTA / INDAIATUBA / 2 VAGA(S)

  17 / 11     8:30 ( 2834860 )

Somos uma clinica de estética avançada localizada no Jardim Esplanada em Indaiatuba. está com 2 vaga(s) em aberto para Indaiatuba.

Responsabilidades: Atuar como esteticista, nos procedimentos faciais e corporais, bem como no auxílio na rotina da clínica. Conhecimento e experiência em limpeza de pele, massagem, radiofrequência. Demais procedimentos ira receber treinamento interno.

Requisitos: Estamos em busca de um esteticista altamente qualificado e apaixonado para se juntar à nossa equipe. Se você é um especialista em cuidados com a pele e bem-estar, estamos ansiosos para conhecê-lo. *Responsabilidades* – Realizar uma variedade de tratamentos estéticos, incluindo limpeza de pele, massagens faciais, entre outros. Manter um ambiente limpo e higiênico em todas as áreas de trabalho.

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Curriculum pode ser enviado por WhatsApp (19) 97823-8967

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maria Cristina para o e-mail clinicatriplolaser@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 31/12/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso