ESTÁGIO TRADE MARKETING / CAMPINAS – SP / 2 VAGA(S)

  12 / 06     8:40 ( 2953332 )

ADA TINA está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS – SP.

Responsabilidades: Prestar assistência nas ações de trade marketing junto aos clientes B2B, Identificar oportunidades de ações e de melhorias de cada cliente para aumento de Sell-out, Preencher planilhas e atualizar status de negociação, Auxiliar o setor comercial em demandas de negociações diversas, Acompanhar negociações de ações de trade marketing com clientes B2B, Realizar o envio de bonificações após o pedido realizado pelo comercial, com o objetivo de alavancar as vendas e Realizar o follow-up com os clientes inativos.

Requisitos: Necessário estar cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda .

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Vale transporte, seguro de vida, desconto em compra de produtos, Gympass, Seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de estágio: Segunda a Sexta-feira das 10:00 as17:00hs.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@adatina.com com a sigla ESTÁGIO MARKETING no campo assunto até o dia 15/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso