ESTAGIO TEC OU SUP FARMACIA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
19 / 05 16:50 ( 3520833 )Adonai RH em parceria com uma empresa que atua no segmento de farmácia de manipulação. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Encapsulação, peso médio, controle de qualidade das cápsulas, organização do material de trabalho, rotinas de controle de temperatura / umidade do local de trabalho, higienização dos utensílios manipulados, Auxílio a pesagem e manipulação das fórmulas.
Requisitos: Cursando Tecnico ou Superior em farmácia
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Seguro de vida + VT
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Segunda á sexta, das 08:00 ás 14:00 com 15 minutos de intervalo
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Karen para o e-mail supervisaores@adonairh.com com a sigla 42965 no campo assunto até o dia 22/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso