ESTÁGIO / PROJETOS INDUSTRIAIS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  04 / 11     14:40 ( 2827898 )

Alleata Consultoria assessora empresa de engenharia, na contratação para estágio de engenharia na área de Projetos Industriais. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atuação tanto em atividades gerais de gestão como atividades específicas de projetos que envolvem: – suporte aos Coordenadores e área de Operações; – apoio na realização e acompanhamento das propostas e ordens de serviço; – contatos com clientes para atualização de informações; – Elaboração de projetos de engenharia (apoio aos projetistas e engenheiros) gerando: especificações técnicas de equipamentos, lista de materiais, memórias de cálculos, diagramas unifilares, layout de salas elétricas, etc. – Trabalhos com energia solar fotovoltaica, etc

Requisitos: – Estar cursando Engenharia Elétrica/ Civil ou Engenharia de Produção a partir do 2º ano. – Disponibilidade para 30 horas semanais, com possibilidade de trabalho híbrido.

Salário: a combinar

Benefícios: bolsa-auxílio; ajuda de custo refeição + transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de alleata consultoria para o e-mail campinas@alleata.com.br com a sigla \”Estágio projetos\” no campo assunto até o dia 10/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso