ESTAGIO PÓS CONSULTA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  15 / 10     9:25 ( 3638180 )

Clinica médica e odontologica. está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Apresentar exames, procedimentos e serviços oferecidos pela clínica;
Realizar vendas e auxiliar na conversão de oportunidades comerciais;
Identificar as necessidades dos pacientes e oferecer soluções adequadas;
Realizar agendamentos e acompanhar o retorno dos pacientes;
Esclarecer dúvidas sobre serviços, valores e condições de atendimento;
Registrar informações e atualizar cadastros no sistema;
Realizar acompanhamento de propostas e contatos pendentes;
Contribuir para o alcance das metas de vendas e satisfação dos pacientes;
Apoiar a eq

Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade para lidar com o público e trabalhar em equipe;
Conhecimentos básicos em informática;
Perfil comunicativo, proativo, organizado e com iniciativa;
Interesse em vendas, atendimento ao cliente e negociação;
Estar cursando ensino médio ou tecnico.
Disponibilidade para cumprir a jornada de estágio e vontade de aprender.

Salário: a combinar

Benefícios: VT

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ISABELLE para o e-mail isaacristinas716@gmail.com com a sigla estagio pós no campo assunto até o dia 15/11/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso