ESTÁGIO NUTRIÇÃO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  15 / 10     9:35 ( 3638200 )

Padaria Renomada está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Atividades da vaga:
Acompanhar o planejamento realizado pela nutricionista;
Auxiliar no preparo, acompanhamento e orientação das refeições;
Realizar o controle de temperaturas dos alimentos;
Monitorar os níveis de materiais, utensílios, equipamentos e alimentos;
Acompanhar o processo de porcionamento, transporte e distribuição das refeições.

Requisitos: Cursando Nutrição

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: VT+ Seguro de vida + 100 de cesta

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: segunda á sexta 13h ás 19h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Larissa para o e-mail Vagas@asseven.com com a sigla Nutrição no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso