ESTÁGIO NA ÁREA FISCAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
20 / 05 17:40 ( 3521653 )GRUPO REDE está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Principais Atividades:
Escrituração e conferência de notas fiscais. Organização de documentos. Digitalização. Emissão e acompanhamento de relatórios. Auxílio a equipe fiscal em demandas internas.
Requisitos: *Cursando ciências contábeis* Ter disponibilidade para estagiar 1 ano; Excel básico; Boa vontade para aprender; Proatividade e organização.
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Refeição Vale Transporte Candidatar-se agora
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário:
Seg á Sext. das 08:00 ás 15:00 com 1 hora de almoço.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maria para o e-mail maria.silva@redetalentsolutions.com.br com a sigla Estágio Fiscal no campo assunto até o dia 30/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso