ESTAGIO MARKETING / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
16 / 04 8:50 ( 3494475 )Buscamos estudantes de Marketing ou Comunicação para atuar em nossa sede no Techno Park, Campinas. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Detalhes da vaga: Horário: 6h/dia (Segunda a Sexta). Bolsa: R$ 1.000,00. Benefícios: Vale Transporte + Seguro de Vida. Foco: Gestão de redes sociais e criação de conteúdo
Requisitos: Estar cursando graduação na área.
Perfil criativo, proativo e com boa escrita.
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Benefícios: Vale Transporte + Seguro de Vida.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rodrigo para o e-mail rodrigo.silva@formedical.com.br com a sigla Marketing no campo assunto até o dia 25/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso