ESTAGIO FISIOTERAPIA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
02 / 03 9:20 ( 3458583 )Clínica Campinas Fisioterapia – localizado no Centro/Botafogo em Campinas há mais de 15 anos no mercado. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: O estagiário de fisioterapia auxilia no atendimento aos pacientes sob supervisão, ajudando na aplicação de tratamentos e na orientação de exercícios. Também auxilia na preparação e organização do ambiente clínico, garantindo higiene e segurança. Pode manusear equipamentos terapêuticos supervisionado e relatar progressos ao fisioterapeuta. Ajuda na recepção, agendamento e preenchimento de fichas. Observa atendimentos para aprendizado prático e participa de discussões de casos. Contribui na orientação de pacientes sobre postura e exercícios. Toda
Requisitos: Cursando a partir do 5º semestre de fisioterapia. Residir em Campinas.
Salário: a combinar
Benefícios: Bolsa auxílio de R$ 700,00 (incluído VT) + Bonificação
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Somente meio período, uma vaga para o período da manha 07h às 12h
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ESTAGIO FISIO para o e-mail campinasfisioterapia@gmail.com com a sigla ESTAGIO FISIO no campo assunto até o dia 06/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso