ESTÁGIO ENSINO MÉDIO / HORTOLÂNDIA / 5 VAGA(S)
04 / 11 14:00 ( 3652587 )Abre Campinas está com 5 vaga(s) em aberto para Hortolândia.
Responsabilidades: Auxiliar no atendimento aos aposentados e pensionistas do INSS oferecendo soluções financeiras através do empréstimos consignado via telefone e WhatsApp.
Requisitos: Cursando ensino médio no período noturno; Ter conhecimento básico em informática; Ter boa comunicação é um diferencial; Residir em Hortolândia.
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Auxílio transporte de R$238,00 mensal + Comissão + Clube de Vantagens ABRE.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: De Segunda à Sexta das 09h00 às 16h00 (1h de descanso) Local: Jardim Santa Clara do Lago – Hortolândia.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Michelly para o e-mail curriculoscampinas@portalabre.com.br com a sigla Estágio Hortolândia no campo assunto até o dia 04/12/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso