ESTÁGIO ENSINO MÉDIO / CENTRO, CAMPINAS. / 3 VAGA(S)
26 / 02 11:40 ( 3456038 )ABRE CAMPINAS está com 3 vaga(s) em aberto para Centro, Campinas..
Responsabilidades: Auxiliar no atendimento ao cliente, no apoio às negociações, na prospecção de novos clientes, na atualização cadastral e no cadastramento de acordos e ocorrências no sistema, além de executar outras atividades administrativas relacionadas.
Requisitos: Estar cursando o Ensino Médio no período noturno; Possuir conhecimentos básicos em informática; Ter perfil proativo e boa comunicação (diferencial para atuação em atendimento); Residir em Campinas.
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Auxílio transporte: R$12,40/dia+ Premiações variáveis + Clube de vantagens ABRE.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: Segunda a Sexta, das 09h00 ás 16h00
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculoscampinas@portalabre.com.br com a sigla ASSESSORIA no campo assunto até o dia 10/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso