ESTÁGIO ENSINO MÉDIO / CAMPINAS – CENTRO / 3 VAGA(S)
02 / 04 13:50 ( 3156958 )ABRE CAMPINAS está com 3 vaga(s) em aberto para Campinas – Centro.
Responsabilidades: Auxílio no atendimento ao cliente; Apoio na negociação de dívidas em atraso; Atualização cadastral e cadastramento de acordos e ocorrências no sistema.
Requisitos: Estar cursando o Ensino Médio; Ter conhecimento básico de informática; Ter, no mínimo, 16 anos completos; Boa comunicação (considerado um diferencial); Residir em Campinas ou ter fácil acesso.
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Benefícios: Auxílio transporte: R$200,00/mês + Premiações variáveis + Clube de vantagens ABRE.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horários de trabalho: Opção 1: Segunda a Sexta, das 08:00 às 13:30. Opção 2: Segunda a Sexta, das 13:30 às 19:00.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculoscampinas@portalabre.com.br com a sigla ACORDO no campo assunto até o dia 30/04/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso