ESTAGIO ENGENHARIA ELÉTRICA / CAMPINAS SP / 1 VAGA(S)

  29 / 02     15:20 ( 2901760 )

ABRE CAMPINAS está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas SP.

Responsabilidades: Auxiliar na execução de projeto elétrico de instalação industrial Auxiliar na elaboração de desenhos típicos de instalação elétrica Auxiliar no desenvolvimento de projeto de painéis elétricos (CCM, QGFL, QDL, QGBT, Remotas?) Auxiliar na elaboração de software de automação (PLC, IHM, Supervisório).

Requisitos: Cursando superior em Engenharia Eletríca, Automação e Controle e cursos correlacionadas; Conhecimento em planilhas de cálculos (Excel, Google Sheets) Já ter dito experiência na área será considerado um deferencial (Não obrigatório) Residir em Campinas ou ter fácil acesso.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Auxílio Transporte R$ 200,00 Mensal.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda á Sexta das 9:00 as 16:00 com 1h de intervalo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculoscampinas@portalabre.com.br com a sigla Estagio Engenharia E no campo assunto até o dia 10/03/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso