ESTAGIO ENG. ELÉTRICA / HORTOLÂNDIA / 1 VAGA(S)
02 / 10 14:48 ( 3300505 )Empresa brasileira especializada em soluções para segurança em áreas de docas e ambientes industriais está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia.
Responsabilidades: Compor o time de vendas técnica no atendimento aos canais (celular, site, fone) no setor de Equipamentos. Compreender a solicitação do cliente e encaminhar ao consultor de vendas responsável. Apoio ao Marketing, Alimentação do CRM, Preenchimento e cálculo para planilhas de valor. Elaborar as propostas Técnicas e Comerciais.
Requisitos: a partir do 2º semestre, em um curso de Engenharia Elétrica, Mecânica, Marketing ou áreas afins. Com conhecimento básico de Inglês (leitura e escrita) e pacote office (word, excel, etc ) Diferencial: Desenhos em Autocad, SolidWorks; experiência com CRM.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, vale Transporte, Convênio médico e Odontológico
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Wilson Silva para o e-mail conectandotalentos160@gmail.com com a sigla E-EGE no campo assunto até o dia 06/10/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso