ESTAGIO DE RH / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  06 / 05     11:30 ( 3507090 )

Empresa de prestação de serviços está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Rotinas de Recrutamento & Seleção, divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, devolutivas aos candidatos, retorno aos não aprovados,

Requisitos: Residir em Campinas Estar cursando superior em Gestão de Recursos Humanos ou Administração

Salário: a combinar

Benefícios: Bolsa de estágio + VT em dinheiro + Seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: estagio de segunda a Sexta – 6 horas por dia enviar curriculum com pretensão do valor de bolsa

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de A/C: RH para o e-mail vagasjapao.2019@gmail.com com a sigla Estagio de RH no campo assunto até o dia 15/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso