ESTAGIO DE LABORATÓRIO / MONTE MOR / 2 VAGA(S)
02 / 10 15:16 ( 3300531 )Consultoria Arbeit- Ajax está com 2 vaga(s) em aberto para Monte Mor.
Responsabilidades: Auxiliar na realização das análises laboratoriais (físico-químico, cromatografia gasosa e líquida, ensaios especiais), auxiliar na limpeza e organização do laboratório, manutenção e checagem interna dos equipamentos e outras atividades envolvidas na rotina do laboratório.
Requisitos: Cursando Técnico em Química ou superior em Química ou Engenharia Química.
Salário: a combinar
Benefícios: Bolsa Auxilio de R$ 1.000,00 + Vale transporte+ Vale Refeição+ Vale alimentação+ Seguro de Vida+ Day off+ gympass.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de trabalho : Segunda á Sexta das 08:00 hs ás 15:00 hs ou das 10:00 hs ás 17:30 hs.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@arbeit-ajax.com.br com a sigla Estagio Lab. no campo assunto até o dia 10/10/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso