ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO / PARQUE UNIVERSITARIO DE VIRACOPOS / 3 VAGA(S)

  01 / 04     15:50 ( 3484485 )

ABRE CAMPINAS está com 3 vaga(s) em aberto para PARQUE UNIVERSITARIO DE VIRACOPOS.

Responsabilidades: Auxíliar em contas a pagar; Auxiliar em cobrança aos clientes; Auxíliar em contas a receber; Auxiliar o setor de Compras; Pestar suporte para o time de Recursos Humanos.

Requisitos: Cursando Administração; Ciências Contábeis ou Economia; Conhecimeno básico no Pacote Office; Possuir boa comunicação é um diferencial; Ter vontade e proatividade de aprender; Residir em Campinas.

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Auxílio transporte R$12,40/dia + Auxílio refeição + Clube de Vantagens ABRE.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário: Segunda à Sexta das 09h00 às 16h00 (1h de almoço).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculoscampinas@portalabre.com.br com a sigla OURO VERDE no campo assunto até o dia 10/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso