ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO OU RH / SUMARÉ / 1 VAGA(S)

  11 / 09     17:30 ( 3589277 )

Mult ON Tecnologia em Segurança está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré.

Responsabilidades: Auxiliar administrativo

Requisitos: Estar estudando administração ou Recursos Humanos, conhecimento em ferramentas office e internet. Residir em Sumaré.

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: Bolsa estágio mais comissões e VT.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Ter veículo próprio e morar em Sumaré é um diferencial.

Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço Enviar currículo via whatsapp 19 98249-1338., para a vaga de Estágio Administração ou RH aos cuidados de Thiago até o dia 20/09/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso