ESTAGIO ADMINISTRAÇÃO / ONLINE – TRABALHE DE CASA / 1 VAGA(S)

  25 / 05     8:40 ( 3523686 )

Contador via Ciee está com 1 vaga(s) em aberto para Online – Trabalhe de casa.

Responsabilidades: Lançamentos no sistema e aprender areas como fiscal, departamento pessoal e contabilidade

Requisitos: Sem experiencia só precisa estar na faculdade de adm ou contabilidade

Salário: R$ 600,00

Benefícios: curso online com o contador, acompanhamento direto com o contador, e bolsa estagio

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: horario das 10 as 16 estagio de seg a sexta direto pela cIee

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Guilherme para o e-mail wg-rocha@hotmail.com com a sigla ESTAGIOURGENTE no campo assunto até o dia 26/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso